1 das figuras mais lembradas após a decisão de Mário Fernandes de não viajar a Belém para integrar o grupo da Seleção, o ex-jogador Arilson comentou a situação envolvendo o lateral do Grêmio. Lembrado por deixar a seleção de Zagallo no Pré-Olímpico para os Jogos de Atlanta em 1996 e retornar ao Kaiserslautern, clube pelo qual atuava na época, Arilson acredita que Mário depende apenas de si mesmo para retornar ao grupo de Mano Menezes.
— Se tiver que dar um conselho para o Mário Fernandes, é colocar a cabeça no lugar e treinar. Ele só vai voltar à Seleção com o esforço dele — disse o ex-jogador em entrevista ao programa “Arena SporTV”.
Arilson também lembrou a polêmica em que se envolveu na sua passagem pela Seleção. Insatisfeito por ficar no banco da equipe treinada por Mano Menezes, deixou a Seleção e não foi mais chamado pelo treinador. Entretanto, o ex-jogador diz que se arrepender de algumas atitudes durante sua passagem pelo futebol brasileiro, quando pediu dispensa da Seleção comandada por Mano Menezes.
– Claro que me arrependo, não me apresentei por motivos meus – declarou, afirmando que é grato ao futebol russo por ter lhe aberto as portas.
Questionado se os seus problemas nos tempos de Grêmio estavam relacionados à vida noturna, o jogador foi direto:
– Todo mundo sabe que, quando eu jogava em Porto Alegre eu saía e bebia mesmo. Hoje, não faço mais – disse, antes de afirmar ter se tornado um profissional mais responsável no futebol europeu.
. Brasil enfrentará o Panam...
. Botafogo bate o Defensa y...
. COM 3 DO SANTOS GUARANI N...
. Justiça determina que a f...
. QUE SUFOCO! SANTOS VOLTA ...
. TRAGÉDIA NO CT DO FLAMENG...
. De virada, Santos goleia ...
. QATAR VENCE O JAPÃO NOS E...
. BRIOSA SANTISTA VENCE EM ...
. NINGUÉM SEGURA O SANTOS !...