Segundo informações do jornal A Tribuna, o Santos largou na frente na disputa para ficar com o atacante Keno, atualmente no Santa Cruz. Isto porque, apesar da forte concorrência com outros clubes, o próprio jogador teria manifestado seu interesse em defender o alvinegro praiano a partir da próxima temporada enquanto a diretoria do Santos já trabalha visando o ano de 2017. A cúpula do Peixe está ciente de que o grupo precisa de reforços, mas o calibre das contratações dependerá fundamentalmente da presença do alvinegro praiano na Copa Libertadores do próximo ano. É quase como se 2 listas de jogadores estivessem sendo trabalhadas paralelamente.
Entre os nomes que demandariam um investimento maior estão o atacante Geuvânio, os gringos Guerra, Ibargüen e Borja, do Atlético Nacional, o zagueiro Alex, também revelado na Vila e que está atualmente sem clube. Todos estes nomes são acompanhados, mas envolvem negociações mais complicadas e custos elevados para o departamento de futebol.
Já na lista de reforços mais modesta, figuram atletas monitorados na Série B, como Luisinho (Bahia), Luidy(CRB) e Felipe Garcia (Brasil de Pelotas). São jogadores que estão na pauta desde a metade de 2016 e que seguem na mira da comissão técnica santista.
Indicação de Dorival Júnior, Keno pertence ao São José-RS. O clube gaúcho emprestou o jogador para o Santa Cruz, que possui preferência de compra até o dia 30 de setembro. Caso os pernambucanos não exerçam esta prerrogativa - o que, neste momento, parece o mais provável - o Peixe fica com caminho livre para acertar com o atleta.
Segundo o Estadio Deportivo, jornal de Sevilha, alguns times brasileiros parecem acompanhar de perto o meia Ganso que não vem sendo aproveitado pelo técnico argentino Jorge Sampaoli e esperam que na próxima janela de transferência exista a possibilidade de um empréstimo.
Corinthians,Palmeiras, Santos e Atlético Mineiro estão de olho em Ganso, mas apenas se o jogador aceitasse uma redução no salário.
. FIFA ACEITOU ADIAR ELIMIN...
. SANTOS VENCE DELFÍN E SEG...
. Caso Ronaldinho: ex-jogad...
. Santos vence Mirassol na ...
. Justiça do Paraguai decid...
. SANTOS VENCE DEFENSA ARGE...
. TV GLOBO TRANSMITE JOGOS ...
. FLAMENGO ENFRENTA CLUBE D...
. FLAMENGO VENCE INDEPENDIE...