Coritiba e Corinthians se enfrentam na manhã deste domingo (18/06) pelo campeonato brasileiro na série A. Os times jogaram em Curitiba, no Paraná, onde uma briga aconteceu entre torcedores dos times nesta manhã, antes do jogo começar no Estádio Major Antônio Couto Pereira. A briga entre os torcedores resultou na morte de um torcedor corintiano, após o homem ser golpeado por pedras antes de entrar no estádio. Vários ônibus de torcedores corintianos chegaram na cidade para o jogo marcado entre os 2 times e alguns torcedores se envolveram na confusão que aconteceu próximo ao estádio. É possível ver marcas de sangue na faixa de pedestres e as pedras que os agressores utilizaram para agredir o torcedor que faleceu após ser pego por vários homens.
A morte do torcedor envolvido na briga foi confirmada pelo delegado responsável pela investigação do caso, Clóvis Galvão. O agente trabalha na Delegacia Móvel de Atendimento a Futebol e Eventos (Demafe) e estava próximo ao local em que a agressão aconteceu envolvendo diversos torcedores dos times rivais. Foi o delegado que confirmou de qual torcida era o homem que faleceu, dizendo que ele torcia para o Corinthians. Provavelmente a vítima deve ter viajado de São Paulo até Curitiba só para ver o jogo do seu ‘time do coração’, e acabou se envolvendo em uma confusão que resultou na perda de sua vida.
A briga aconteceu às 8h30 no bairro Alto da Glória, onde está localizado o estádio em que os times se enfrentam nesta manhã. A guarda municipal disse que a confusão entre os torcedores aconteceu depois que 2 ônibus com torcedores corintianos passaram pelo local. Além dessa briga, outra confusão no terminal de ônibus em Pinheirinho aconteceu envolvendo 30 pessoas, que foi rapidamente controlado pelas autoridades que estiveram no local.
. FIFA ACEITOU ADIAR ELIMIN...
. SANTOS VENCE DELFÍN E SEG...
. Caso Ronaldinho: ex-jogad...
. Santos vence Mirassol na ...
. Justiça do Paraguai decid...
. SANTOS VENCE DEFENSA ARGE...
. TV GLOBO TRANSMITE JOGOS ...
. FLAMENGO ENFRENTA CLUBE D...
. FLAMENGO VENCE INDEPENDIE...